segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A tréplica: Robson Pires chama Padre Vicente de vagabundo e ameça processá-lo.

Fonte;blogdowallece.
Após duelo sobre o pedido de renúncia, o jornalista Robson Pires faz uma nova postagem atacando o Padre Vicente Fernandes, pároco de Santa Cruz.

Mais um capítulo no duelo entre a imprensa e a Igreja. O jornalista Robson Pires respondeu à nota que o Padre Vicente emitiu na noite de ontem (3) ao nosso Blog. Confira a postagem deste domingo (4):

1 comentários so far

A q ponto a política chegou minha gente,as pessoas estão defendendo esses políticos de araque,e desrespeitando as pessoas q estão ao seu redor,q vive no seu convívio, q tem mais caráter do q esse governador de meia tigela,q não tá sem dúvida nenhuma contribuindo com nada no nosso rn,ao contrário está destruindo o rn com nós juntos,então minha gente vamos respeitar a opinião de cada um,pois cada um tem o livre arbítrio pra pensar e fazer suas escolhas,se vc é a favor,e eu só contra,vamos nos respeitarmos,e não denegrirmos um ao outro,até porq esse governador e muitos políticos não merecem um centésimo de nossa saliva para brigarmos e nos ofendermos por causa deles,pensem nisso,amem mais,respeitem mais,perdoem mais e vivam mais,amém👍👍😉😉


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog