Lhe informando melhor.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A tréplica: Robson Pires chama Padre Vicente de vagabundo e ameça processá-lo.

Fonte;blogdowallece.
Após duelo sobre o pedido de renúncia, o jornalista Robson Pires faz uma nova postagem atacando o Padre Vicente Fernandes, pároco de Santa Cruz.
Mais um capítulo no duelo entre a imprensa e a Igreja. O jornalista Robson Pires respondeu à nota que o Padre Vicente emitiu na noite de ontem (3) ao nosso Blog. Confira a postagem deste domingo (4):
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. A q ponto a política chegou minha gente,as pessoas estão defendendo esses políticos de araque,e desrespeitando as pessoas q estão ao seu redor,q vive no seu convívio, q tem mais caráter do q esse governador de meia tigela,q não tá sem dúvida nenhuma contribuindo com nada no nosso rn,ao contrário está destruindo o rn com nós juntos,então minha gente vamos respeitar a opinião de cada um,pois cada um tem o livre arbítrio pra pensar e fazer suas escolhas,se vc é a favor,e eu só contra,vamos nos respeitarmos,e não denegrirmos um ao outro,até porq esse governador e muitos políticos não merecem um centésimo de nossa saliva para brigarmos e nos ofendermos por causa deles,pensem nisso,amem mais,respeitem mais,perdoem mais e vivam mais,amém👍👍😉😉

    ResponderExcluir

RÁDIO VIVA VIDA

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Sou Patriota. Hino de São Tomé Letra de José Alcivan da Silva Música do Maestro Mizael Cabral I Entre terras serranas azuis Um ar Olímpio o sopro vital De mares Glaucos que embalsamam e conduzem Em sesmaria a data do Pica-pau II És banhada pelo Potengi amado Que suas vertentes, fazem brotar As produções que afluíram A agricultura familiar III Nesta terra bendita e fecunda Suas riquezas podemos ressaltar Entre todas, o algodão, ouro branco E os minerais não deixemos de lembrar. IV Tu és boa terra hospitaleira Em acolhimento não te podem igualar Por isso hoje teus filhos jubilosos Com alegria te querem saudar Refrão São Tomé, terra de gente de fé Não vejo, contudo creio Nós teus filhos entre brados e aclamações Aqui vimos abrigar-nos no teu seio.

BAIXE O APP DA RADIO VIVA VIDA

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR
click na imagem e ouça ao vivo.

Postagens antigas.

DOCES E SALGADOS

DOCES E SALGADOS

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE
Click na imagem e vá para o site.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.