segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Arnaldo Barros é o novo presidente do Sport para o biênio 2017/18

Tags

Fonte: Site Oficialdosport.
"O fardo será grande, mas o empenho de representar essa nação é muito maior".
O Sport Club do Recife conheceu seu novo presidente nesta sexta-feira (16). O advogado Arnaldo Barros, que foi vice-presidente do Clube nos últimos dois anos, foi eleito com 61,7% para ser o mandatário rubro-negro no biênio 2017/18. Junto com ele, foram eleitos Gustavo Dubeux como vice-presidente, Homero Lacerda como presidente do Conselho Deliberativo. Todos compunham a chapa 01, "Avança Sport". Com 38,3% ficou a chapa 02, composta por Wanderson Lacerda, Milton Bivar e Severino Otávio.

Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Arnaldo enalteceu o espírito e grandeza rubro-negros e também a união entre todos, independentes de chapas, em prol do melhor para o Clube. "O fardo será grande, mas a vontade e o empenho de representar essa nação é muito maior. O Sport não é para qualquer um, o Sport é para quem é Leão, como todos nós!", abriu o discurso junto à torcida na Sede, logo após o resultado. "As chapas existiram até poucos instantes atrás. Agora não é mais chapa. Agora é um único palanque: o do Sport unido e vencedor", completou.

RECORDE NA ELEIÇÃO
Com a eleição deste ano, o Clube bateu dois recordes. Primeiro com o número de sócios aptos a votar: com 16 mil torcedores atendendo aos requisitos. E depois da apuração, mais uma marca, com 4.063 associados depositando seu voto nas urnas.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog