segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MEDICAMENTOS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE APODI SÃO ENCONTRADOS NA ZONA RURAL DE SEVERIANO MELO.

Fonte;severianonews.


Nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (05), populares denunciaram um montante de medicamentos jogados entre a comunidade de Malhada Vermelha e a comunidade de Boa Vista no município de Severiano Melo, que pelas fotos de algumas etiquetas identificam como sendo pertencentes ao Fundo Municipal de Saúde de Apodi.

Populares de Severiano Melo informaram que o medicamento oferece risco as crianças da comunidade, por isso ingressaram com uma ação no MPRN, contra a ação danosa, que coloca em risco a vida de terceiros.

Com essa ação o MP deve apurar a quem realmente compete os medicamentos e tomar as providências necessárias.

“Descaso com a população de Apodi e conosco de Severiano Melo. Expondo nossa população, sobretudo crianças à riscos.  Quero apenas pedir que observem as fotos das etiquetas, pois tem gente postando as fotos e acusando o município de Severiano Melo”, comentou o advogado Elano Ferreira de Severiano Melo.

1 comentários so far

Meu deus quantas irregularidades de tamanha maldade,as pessoas não teem mais respeito nem amor pelo próximo, é lamentável este fato ocorrido em severiano melo,triste muito triste😞😞😥😥


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog