terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE JÚ AO PREFEITO GUTEMBERG.

Tags


Hj meus parabéns, minha homenagem vai para vc meu amigo e prefeito gutemberg pereira da rocha,pela passagem do seu natalício, q hj se comemora e agradece,pois cada dádiva do senhor é um agradecimento a ser dado a ele com todo amor😍😍e hj não poderia ser diferente,vc meu amigo esta nos presenteando por juntos estarmos comemorando mais esta dádiva q o criador te concede,com muito amor,muito carinho,te dando mais uma primavera q seja repleta de coisas boas,de bons pensamentos,de alegrias e fé plenas,de coragem persistente,daquelas q nunca desiste da gente,q o pai celestial te conceda sempre mais e mais saúde,fé e paz,pois a cada dia q se passa mais coragem,determinação e força em ti consistem mais,sois uma pedra lapidada por deus para nós fostes dada,tenho um imenso orgulho de te_lo na lista dos meus melhores amigos e principalmente de te_lo em meu💚,q possamos juntos comemorarmos esta dádiva por muitos e muitos anos,grande servo do senhor,meu herói, meu amigo e meu prefeito e pra vc eu tiro o meu chapéu, meu eterno" GUTENFORTE",👏👏👏👏👏👏👏joia rara do senhor,q nos distribui através de suas palavras e ações teu imenso amor por nós e por nossa são Tomé, q hj te parabeniza pela passagem do seu niver🎊🎉🎊🎉🎊🎉🎁🎁🎁🎁👏👏👏👏👏👏💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚 felicidades mil😍😍😍.



EmoticonEmoticon

Arquivo do blog