sábado, 10 de dezembro de 2016

SINDICATO RURAL DE SÃO TOMÉ AFASTA SÓCIO.

Pres-Geraldo, Chico Melo e Dr Valério Dultra
O blog São Tomé na Mídia busca levar a informação do contidiando de nossa Cidade.

Hoje estive na reunião extra Ordinária do Dia, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Tomé RN.
Maurenice
Na  abertura condenada por Maurenice, onde leu o regimento e passou a palavra para o presidente Geraldo. O mesmo ressaltou a importância do diálogo e do cumprimento com as ações sindicais. Logo em seguida foi facultada a palavra ao representante da FETRAF o Assessor de Formação o senhor Hildemar Peixoto e demais inscritos pela ordem do dia.
Hildemar Peixoto
Na pauta, várias ações conquistadas e desenvolvidas durante Ano de 2016, repassada por João Moreira um dos integrantes do quadro da mesa diretora do Sindicato.
Como também entrou em pauta o afastamento do sócio Francisco Endson Furtado, o popular Chico Felix.
Vitória 
A diretoria formanda por uma comissão alega para o afastamento do mesmo alguns pontos como tumultos e desobediência as quais nao foram citadas.
João Moreira
O blog em contato telefônico com o escritório de advocacia Aggeu & Sousa, foi informado que o afastamento do seu cliente se deu devido a perseguição interna e alega ainda que seu cliente não teve o seu direito de defesa respeitado.
Sócio afastado o Senhor Chico Felix
Segundo informou o seu advogado ele está sendo afastado por defender o antigo Sindicato e seu estatuto, o STR que é ligado a FETARN, (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte), que é ligado CONTAG, A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, a pilastra do Trabalhador Rural e uma das instituiçoes mais antigas do País.

Esta sendo implantado o SINTRAF que é ligado a FETRAF, Federação dos Trabalhadores e trabalhadoras na agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte.

Onde há impasse em São Tomé entre as duas federações, FETRAF E FETARN.
Associados 

Associados 

Associados

Cabe agora resolverem aqui em São Tomé à questão do Sócio.

OBS; O blog São Tomé na Mídia é imparcial nesta questão, apenas está relatando o fato.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog