sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

“Situação financeira do Rio Grande do Norte é delicada”, avalia deputado José Dias.

Fonte;seridornoar com Informações do Agora RN.

Por conta das dificuldades econômicas do Executivo, parlamentar destacou que abriu mão de suas emendas, no valor de R$ 1,8 milhão.

O deputado estadual José Dias (PSDB) se pronunciou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15), sobre o que chamou de “delicada” situação financeira do Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, o Estado passa por um período de dificuldades e é preciso a união de todos os poderes.

“O Estado não é o gerador de riquezas, quem gera é o povo e o sofrimento da população me angustia diante da situação em que o Rio Grande do Norte atravessa. É preocupado com a distribuição de recursos do povo que temos que buscar soluções para diminuir essa angústia”, disse José Dias.

Por conta das dificuldades do Executivo, em relação ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2017 divulgado após aprovação na Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF), José Dias destacou que abriu mão de suas emendas, no valor de R$ 1,8 milhão. “Vamos analisar o Orçamento e espero que tenhamos uma decisão compatível com a harmonia e independência dos poderes”.



EmoticonEmoticon

Arquivo do blog