quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AS CENTRAIS DO CIDADÃO E SEUS DESAFIOS.

Foto tirada da internet.
A Central do Cidadão em nosso Estado foi criada com objetivo de prestar ao cidadão um atendimento de qualidade, eficiente e eficaz, oferecendo-lhe, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, para o Cidadão Potiguar.

Centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população.

Porem é notório o déficit no atendimento ofertado, muitas das vezes pela falta de mas profissionais dentro das 20 unidades espalhadas em todas as regiões do Estado.

Por mais que seja difícil um atendimento de boa qualidade trata-se de uma solução que tem de ser tomada por parte do governo do Estado.

Na Cidade de João Câmara da região do mato grande, casos de falta de atendimento humanitário vem ocorrendo constantemente na central do Cidadão daquele Município.

Fotos enviadas pelo Whatsapp. 
Pessoas de todas as idades ficam velando pela madrugada a mercer do frio e outros Infortúnios que o acaso venha Ocorrer.

A população cobra ações dos poderes públicos, na esfera municipal que o gestor vá até o governo do estado e busque uma solução para os municípis e co-vizinhos já que se trata de uma central do cidadão polo, e que o governo do estado possa olhar com carinho para o povo de João Câmara RN.

           Blog São Tomé na Mídia.
              Lhe informando melhor. 




EmoticonEmoticon

Arquivo do blog