quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ RN FAZ VIAGEM COM TIME DE FUTEBOL.

Veículos só podem ser usados para transportar estudantes.

Em frente ao CSU. 
Ônibus, bicicletas e embarcações do programa Caminho da Escola adquiridos por prefeitos e governadores de todo o país devem ser usados exclusivamente no transporte de estudantes das redes públicas. Resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), publicada nesta quinta-feira, 21, limita o uso dos veículos à participação de estudantes em atividades educacionais — ir e voltar da escola e acesso a atividades externas pedagógicas, esportivas, culturais ou de lazer previstas no plano da unidade de ensino.
Com luzes internas apagadas.
É lamentável a situação que vem ocorrendo na gestão do desmantela São Tomé com veículos que tem uma finalidade sendo usados para outros fins.

Ontem um dos ônibus escolar mas conhecido como amarelinho foi fotografado e filmado saindo em frente ao CSU com uma possível equipe de futebol, e o destino final foi a cidade vizinha São Paulo do Potengi.
Já em SPP.
Agora pergunto cade o secretário de educaçao ? Que não está fiscalizando nen a sua própria secretaria.

Lembro que na gestão passada o ex-prefeito GUTEMBERG foi vítima de uma perseguição implacável por parte da oposição por não aceitar esses ônibus para esses fins de trajeto, espero que hajá denuncia para com essa desfavorável pratica.

É arrocho seu moço o desmantela está so começando São Tomé.

Veja os vídeos.



Blog São Tomé na Mídia.



EmoticonEmoticon

Arquivo do blog