terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O FRUTO DEIXADO DO ÚLTIMO MANDATO DA GESTÃO DO DESMANTELA SÃO TOMÉ.

Estamos diante de uma obra realizada na gestão do prefeito Anteomar Pereira o Popular Babá.

Está com mais de 7 anos que foi concluída esta obra, mas tem um grande detalhe: a marca do desmantela imperou com sua antiga maquiagem, dando a entender que seria uma mega obra; porém  na realidade, foi muito mal feita.

Agora eu pergunto: tinha engenheiro nessa obra atual gestor? Porque acredito que um engenheiro de gabarito não faria uma obra deste cunho prejudincando os moradores das proximidades do corrego.

As manilhas foram de pequeno porte para o escoamento da água fazendo represar a sujeira da sua maquiagem da época.

A obra citada tem causado em todos esses anos transtornos aos Saotomeenes. Em geral, desde a contaminação do solo freático do rio potengi, causado pela  liberação de resíduos químicos despejados pelos lavas jatos próximos ao corrego como pelas forças de algumas resistências.

O prejuízo é enorme, para quem vivi nas proximidades do mesmo. Desde muriçocas a pernilongo,  acomodados no corgo feito na gestão passada do atual gestor.
Os são-tomeenses cobram agora de vossa excelência prefeito Municipal a reconstrução para termos avanço. Essa obra não pode continuar desta forma, o que vossa excelência prometeu em palanque é hora de RECONSTRUÍ E AVANÇAR.





Blog São Tomé na Mídia.
Lhe informando melhor. 


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog