sábado, 4 de fevereiro de 2017

O PREFEITO ANTEOMAR PEREIRA E SEUS CONCLAVEIS FAMILIARES:.



Bom dia pessoal ! Amanheci hoje com várias notícias pra postar, mas vou me deter a essa.
 Abrindo o Whatsapp, me deparei com uma imagem sobre uma dispensa de licitação.

O senhor prefeito de São Tomé Anteomar Pepeira o popular Babá, querendo beneficiar mais ainda os seus. Está querendo tirar o lixão do Riacho Verde. Eu particularmente lhe agradeço meu nobre, esse feito teria de partir de vossa excelência mesmo já que foi o criador do nosso presente de grego.

Mas o que me chamou atenção nobre prefeito, foi o valor da licitação de $$ 8.000,00 mil réis, é muito dinheiro, pra uma colocaçao de lixo e até entendo porque ninguém quer lixo de graça na sua terra.

Agora pergunto será que o lixão do Riacho Verde era a 0800 como o proprio dizia?
Lembro que o ex-prefeito GUTEMBERG queria tirar esse lixão do Riacho Verde e iria pagar uma bagatela de 3 mil reis ao proprietário de uma terra na comunidade Quixaba e os nobres vereadores da época não aprovaram.

É lamentável! Acredito que $$ 8 mil reias daria para reabrir a casa de apoio em Natal, será que não daria para o seu familar doar esse terreno como fez a doaçao do outro.

É... o bolo está sendo bem fatiado em São Tomé.



EmoticonEmoticon

Arquivo do blog