quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rede Feminina inaugura A CASA ROSA, um espaço de apoio para pacientes de câncer em São Tomé, RN.

Foi inaugurada no último dia 07/ 02/ 2017, A CASA ROSA, um espaço de Apoio aos Pacientes de Câncer de São Tomé – Casa da Nalva. O espaço vai abrigar projetos e atenção as pessoas em tratamento de câncer e seus familiares.

 “Na Casa Rosa os pacientes terão o acolhimento necessário com suporte das voluntárias que irão trabalhar com artesanato, grupos socioeducativos, grupo de orações e visitas, palestras, e um trabalho voltado para prevenção da doença”, explica Marly Medeiros voluntária da Rede Feminina. O espaço tem dois grandes salões com cozinha, banheiros, área de serviço, área de leitura e brinquedoteca, área de eventos e reunião, diretoria, e sala de oração.

A inauguração aconteceu logo após a posse com a presença das voluntárias da Rede Feminina Estadual e municipal, e de convidados.


Quem quiser contribuir com a Casa Rosa, denominada A CASA DE NALVA, pode doar alimentos, produtos de limpeza, lençóis brancos e higiene pessoal. Basta deixar os produtos no imóvel ou com qualquer voluntária da rede feminina.
            Veja o vídeo da inauguração.
AJUDE-NOS A COMBATER O CÂNCER

REDE FEMININA, UMA LUTA PELA VIDA.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog