quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer empossa nova diretoria em São Tomé.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer deu posse na tarde dessa terça-feira (07/ 02/ 2017) a nova diretoria Municipal em solenidade realizada no Auditório da Câmara Municipal de São Tomé RN. O evento foi prestigiado pelas voluntárias Estadual e municipal, o vereador Jean Mackson e  a primeira dama e comitiva de Sítio Novo.

A solenidade foi marcada pela emoção e a certeza do dever cumprido. A diretoria executiva foi eleita em dezembro de 2016, tendo como  presidente, Marliane Kalina de Medeiros, a vice Bernadete Silva, 1ª secretária Maria Rosale, 2ª secretária Maria Marly Medeiros Rocha, 1ª tesoureira Maria de Jesus Joventino e 2ª tesoureira, Joselena Queiroz. No conselho fiscal estão Teresinha Maria, Maria Eunice e Rita Queiroz.

Marly Medeiros repassou o cargo de presidente para Marliane Kalina, que é voluntária da Rede Feminina Municipal desde sua fundação há quatro anos. Marly Medeiros foi presidente nesses 04 anos e relatou que mais um ciclo de encerra. “Deixo a presidência, mas não largo a causa nobre pela vida. Durante esses anos, nos tornamos uma grande família, onde partilhamos sonhos, alegrias, tristezas, a dor da perda, curas e muitas vitórias, acima de tudo, sentimo-nos gratificadas em saber que fizemos o bem e ajudamos a amenizar a dor de algumas pessoas”.

Ela citou algumas das realizações, dentre elas a organização da CASA ROSA, além da consolidação dos vários departamentos e a implantação do setor de comunicação, entre tantas outras ações.

Várias campanhas foram realizadas com êxito e hoje ela já ocupa um espaço de suma importância no combate ao Câncer na cidade de São Tomé. “ A rede feminina é uma rede de amor, distribuída por todo o Brasil, e em meio há uma fragilidade social em que vivemos, mulheres doam seu tempo em prol de um serviço do bem que rende satisfação e crescimento espiritual. Não somos nos que escolhemos vestir essa camisa, mas é Deus que nos convida, nos escolhe e nos capacita”. Disse Marly Medeiros.



Novas voluntárias da rede.





Primeira Dama da Cidade de Sítio Novo RN.


Veja também os vídeos.



VENHAM TODAS E JUNTEM SE A NOS NA LUTA CONTRA O CÂNCER. UMA CAMPANHA PELA VIDA


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog