quinta-feira, 2 de março de 2017

Primeiro apagão da gestão do reconstruir e avançar!

Foto do Google. 
Em São Tome, já temos fama dos famosos apagões, como aconteceu antigamente na gestão do atual prefeito por falta de pagamento, levando assim a culpa o ex-tesoureiro que recebeu timato e assumiu a culpa sendo fiel na época foi reposto ao cargo novamente, ai agora, acontece um novo corte: Será que vão culpar novamente o nobre tesoureiro ?

O novo apagão se deu na praça próximo a sede da banda filarmônica; a qual também teve seu fornecimento de energia suspenso.

Só não afirmo quem cedia a energia para quem. Se era da sede da filarmônica para a praça, ou se da praça para a sede da filarmônica.

De uma coisa eu afirmo, já vimos esse filme antes. E agora prefeito, de quem é a culpa?

Só lembrando; a filarmônica tinha promessas palanqueiras de reconstrução e avanço. Pergunto: não está repassado o combinado senhor prefeito para referida instituição, para que a mesma efetue o referido pagamento e não vinhece passar por esse momento caótico.

Eu sugiro que vossa excelência coloque em prática um de meus projetos de mente que tenho. Energia solar em todas as repartições públicas do nosso município, já que o governodor Robinson está assinando parceria com chineses para instalação de uma fábrica de placas solares em nosso território Estadual faça uma parceria com o mesmo, vossa excelência irá ganhar no futuro. Com a economia gerada pela energia solar e não vai sofrer apagões por falta de pagamento.

A População que mora naquelas imediações pede ações concretas, pois o local está as escuras, vamos reconstruir e avançar com clareza para que não voltemos mais a sofrer com apagões.

           Blog São Tomé na Mídia.
               Lhe informando melhor. 


     


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog