domingo, 30 de abril de 2017

GARIBALDI TENTA ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA WALTINHO EM 2018.

Tags

Fonte:netoqueiroz.

Desde o ano passado que o senador Garibaldi Filho faz alerta de que o palanque que o PMDB está montando para 2018 está sobrecarregado de Alves.

“Tem Alves demais nessa chapa”, tem dito o senador. Por conta das pré-candidaturas de Carlos Eduardo Alves ao Governo, Garibaldi Alves ao Senado, Henrique Alves e Walter Alves para a Câmara dos Deputados.

Na verdade, a preocupação de Garibaldi nem é o excesso de Alves em si, mas os dois Alves na chapa federal. O pai está temendo pela eleição do filho.

Em tempos antigos não era difícil Henrique e Waltinho se elegerem juntos, mas em tempos de Lava-Jato com ambos envolvidos em denúncias, com a fiscalização severa do caixa 2, com o fim das doações das pessoas jurídicas, assim é bem provável que não exista “gás” suficiente para eleger os dois.

E Garibaldi sabe bem que nesse confronto, Waltinho sai prejudicado, porque Henrique tem a prioridade nos diretórios do PMDB espalhados pelos municípios.

A preocupação de Garibaldi é como salvar a postulação do filho. Henrique não vai ceder. A solução vai ser tirar Waltinho da chapa federal e alojá-lo noutra faixa de disputa.

Qual? Garibaldi está pensando, pensando, pensando.

                  Blog São Tomé na Mídia.
                       Lhe informando melhor.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog