Lhe informando melhor.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Geninho comemora título do ABC, mas revela "juntar os cacos" para a decisão.

Fonte: globoesporte.com.
Técnico alvinegro é preciso ao afirmar que equipe fez o que deveria fazer: ganhar. Com vários desfalques por lesões, Geninho ainda não sabe quem enfrentará o Globo.

O ABC não facilitou a vida do Potiguar de Mossoró no segundo jogo da decisão da Copa do Rio Grande do Norte e concretizou o título da competição com uma vitória pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas. O Mais Querido havia goleado o Time Macho por 4 a 0 no primeiro jogo, no último domingo, mas não entrou com a ilusão da vitória garantida em campo. Para o técnico Geninho, a equipe fez o que deveria ser feito para sair com a conquista do returno e com a vaga para decidir o Campeonato Potiguar contra o Globo FC. O primeiro confronto acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

- Nós ganhamos. Isso é o principal e era o nosso objetivo. Não existe a situação para um time jogar para não ganhar. Não tem essa. Nós somos profissionais. Todo mundo aqui tem um nome a zelar, então é preciso jogar sempre com o objetivo de vencer - declarou o técnico.
Apesar do título, o discurso do técnico alvinegro é mais de preocupação do que comemoração. As atenções do time se voltam para a decisão geral do estadual, porque o tempo de preparação é curto. Com dúvidas na equipe titular, por causa das lesões do zagueiro Cleiton, do lateral-esquerdo Romano e do volante Márcio Passos, que saiu com uma torção no joelho direito no jogo desta quarta, o treinador falou em "juntar os cacos" para fazer o melhor jogo possível e ir com tranquilidade para decidir no Frasqueirão, no dia 1º de maio.

-  Amanhã eu vou juntar os meus cacos para ver o que sobrou para ver o que colocar no sábado. É um jogo difícil, bastante difícil. O Globo FC sabe que tem que fazer um bom resultado em casa, porque é difícil jogar no Frasqueirão. Ele vai tentar aproveitar essa oportunidade, porque está mais descansado e inteiro do que nós. Vai ser difícil - continuou o técnico.
Geninho ainda comparou a situação do ABC neste primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar com o segundo da final do primeiro turno, quando o Mais Querido perdeu por 2 a 0 do próprio Globo FC e ficou sem o título da Copa Cidade do Natal. Na ocasião lembrada pelo técnico, o Mais Querido dividia as atenções entre o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. A preocupação do treinador alvinegro é quanto ao período de descanso dos seus jogadores. Enquanto o Alvinegro terá apenas dois dias para se preparar, o adversário não joga há duas semanas.

- Eu acho que a característica daquele segundo jogo (da final do primeiro turno) vai para esse de sábado. Nós vínhamos de um jogo muito desgastante contra o Audax-SP e pegamos um Globo FC descansado. Isso pesou na decisão. Nós vamos ter que passar por cima desse obstáculo de novo no sábado. Mas, depois vamos ter uma semana para descansar e decidir em casa. Então, vamos ver o que a gente faz. Tudo que eu falar hoje (quarta-feira) eu posso estar mentindo, porque eu não sei o que vou fazer no jogo de sábado - completou.

              Blog São Tomé na Mídia.
                   Lhe informando melhor.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

RÁDIO VIVA VIDA

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Sou Patriota. Hino de São Tomé Letra de José Alcivan da Silva Música do Maestro Mizael Cabral I Entre terras serranas azuis Um ar Olímpio o sopro vital De mares Glaucos que embalsamam e conduzem Em sesmaria a data do Pica-pau II És banhada pelo Potengi amado Que suas vertentes, fazem brotar As produções que afluíram A agricultura familiar III Nesta terra bendita e fecunda Suas riquezas podemos ressaltar Entre todas, o algodão, ouro branco E os minerais não deixemos de lembrar. IV Tu és boa terra hospitaleira Em acolhimento não te podem igualar Por isso hoje teus filhos jubilosos Com alegria te querem saudar Refrão São Tomé, terra de gente de fé Não vejo, contudo creio Nós teus filhos entre brados e aclamações Aqui vimos abrigar-nos no teu seio.

BAIXE O APP DA RADIO VIVA VIDA

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR
click na imagem e ouça ao vivo.

Postagens antigas.

DOCES E SALGADOS

DOCES E SALGADOS

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE
Click na imagem e vá para o site.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.