Lhe informando melhor.

sábado, 1 de abril de 2017

Governo não paga combustível e Hemocentro cancela vinda à Umarizal neste sábado (01)

Fonteoumarizalense.

A Unidade Móvel de Hemocentro de Pau dos Ferros não virá mais a Umarizal neste sábado (01), como vinha sendo divulgado, e com isso a campanha de doação de sangue prevista para acontecer hoje está cancelada. A informação foi repassada ao O Umarizalense pelo secretário municipal de Saúde, Ubiratan de Paiva. Segundo o gestor, representante do Hemocentro ligou agora de manhã e disse que o Governo do Estado não pagou o fornecedor de combustível, o que impossibilitou a vinda do veículo ao município.

De acordo com Ubiratan, as equipes de saúde do município já estavam mobilizados para participar da campanha no Bosque Municipal, onde o Hemocentro ficaria estacionado, quando foram informados que o carro não mais viria por falta de gasolina. “Já estávamos preparados para recebê-los, e infelizmente fui informado que o combustível não foi pago. É uma vergonha”, contou o secretário. Ubitaran disse que ainda não há uma nova data marcada para que o Hemocentro venha à Umarizal.

A campanha de doação foi divulgada pela Secretaria de Saúde por meio de rádio e redes sociais. O Capítulo Príncipe das Virtudes (Demolays de Umarizal), parceiros de mobilização da campanha, também divulgavam a campanha na internet.


           Blog São Tomé na Mídia.
               Lhe informando melhor.

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

RÁDIO VIVA VIDA

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

BRAZÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Sou Patriota. Hino de São Tomé Letra de José Alcivan da Silva Música do Maestro Mizael Cabral I Entre terras serranas azuis Um ar Olímpio o sopro vital De mares Glaucos que embalsamam e conduzem Em sesmaria a data do Pica-pau II És banhada pelo Potengi amado Que suas vertentes, fazem brotar As produções que afluíram A agricultura familiar III Nesta terra bendita e fecunda Suas riquezas podemos ressaltar Entre todas, o algodão, ouro branco E os minerais não deixemos de lembrar. IV Tu és boa terra hospitaleira Em acolhimento não te podem igualar Por isso hoje teus filhos jubilosos Com alegria te querem saudar Refrão São Tomé, terra de gente de fé Não vejo, contudo creio Nós teus filhos entre brados e aclamações Aqui vimos abrigar-nos no teu seio.

BAIXE O APP DA RADIO VIVA VIDA

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR

RADIO VIVA VIDA NO CELULAR
click na imagem e ouça ao vivo.

Postagens antigas.

DOCES E SALGADOS

DOCES E SALGADOS

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE

SÍMBOLO DO SPORT CLUBE DO RECIFE
Click na imagem e vá para o site.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.