quinta-feira, 27 de abril de 2017

O DECLÍNIO DA GESTÃO DO DESMANTELA SÃO TOMÉ.

Nada é mais novidades na gestão do reconstruir e avançar em nossa Cidade.

Só que agora os problemas tomaram proporções maiores depois que a diretora do hospital do município entregou o cargo. Segundo boatos, a desistência da mesma deu-se devido a falta de autonomia para realizar o seu trabalho segundo a C.B.F.S.T. Cento de Boatos e Fofocas de ST.
Mais um entregará o cargo. O vice-prefeito Miguel, segundo o mentor do best seller o livro "O Monge e o Executivo" quando empregado pede demissão. O problema está no empregador Então é bom o gestor do reconstruir e avançar fazer uma auto-avaliação e reorganizar a sua maquiagem administrativa em suas paredes tortas sem rumo sem prumo e agora totalmente sem linha, fazer uma pintara bem feita para encobrir os grandes buracos administrativos.

Isso mesmo, o próximo segundo se comenta a deixar o sistema administrativo de secretário será o Vice Prefeito Miguel.

Segundo a C.B.F.S.T o mesmo já não suporta tamanha falta de espaço e autonomia dentro da administração e agora com o decreto que féri diretamente os seus ideias da classe foi o dizem que foi combustível a mais para a entrega que já era prevista em 6 meses como o combinado.

Porém me parece que o processo foi mas rápido e nesses dias o vice e Sempre vice deixará a secretária de educação, o câncer fundamental da Prefeitura de nossa Cidade porque segundo os gestores é ela que mata qualquer gestão devido o seu mega plano dos professores idealizado diz por quem? Os petistas isso mesmo foram eles os protagonistas do próprio tiro no pé que está fazendo o atual vice abandonar a referida secretaria.

É excelentíssimo vice-prefeito​ tem um ditado quem não pode com o pote não pega na rudia. É arrocho na segunda arrochada. A situação é grave.

                   Blog São Tomé na Mídia.
                        Lhe informando melhor.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog