terça-feira, 25 de abril de 2017

O PREFEITO DO DESMANTELA SÃO TOMÉ E SEU DECRETO.

A cada dia São Tomé passa por mais um capítulo do governo que pregava a reconstrução e o avanço, mas vemos o contraditório, com suas ações administravas.

Estamos vendo que o gestor Municipal estar amparado "pintando" a sua gestão, com sua maquiagem. O atual vice, que é professor; está deixando a banda passar e não tem se posicionado a favor da classe que tanto o defendeu com suas reivindicações sindicalistas.

Acredito que o gestor municipal não tem o mínimo de respeito pela educação, do nosso município, porque antes fez como bem quis dividindo metade dos 50% dos salários retroativo de seus pares em vinte e quatro (24) suaves parcelas, ainda para 2018.

O mesmo também fez questão de começar o ano letivo com mais de uma semana de atraso, faltando para os seus municípes fardamento e material escolar.

O SINTE, mais conhecido como o "primo rico" vêm de aplausos de mãos dadas com as ações governamentais do seu aliado partidário, já que sabemos que os mesmos que regem o referido sindicato é os mesmos amigos partidários da base aliada do atual gestor, como se diz está tudo em casa lavando as roupas sujas na mesma bacia administrativa.

Agora pergunto: onde se encontra os professores grevistas de nosso município? Não irão para ruas com sua faixas e cartazes em desfiles pelos seus direitos? Governar com base aliada é fácil. Vamos ver governar sem base. Todos contra uma administração que não mexeu nos direitos conquistados pelos mesmos que hoje deixa eles irem pelo ralo. Como diz um amigo meu: bem que o ex-prefeito falava: se ele não mexer no plano, não administra.

Se eu fosse falar em prol de alguns professores, não estaria perdendo meu precioso tempo em redigir estas linhas. Entretanto falo em nome daqueles que querem seus direitos conquistados. Como diz um professor da base nenhum direito a menos. Então aconselho o Prefeito não mexer no cargo e no "PRANO". Porque​ nós os  "professó" temos direitos por Lei, e assim caminha a mal educação com a gestão do Desmantela São Tomé.

             Blog São Tomé na Mídia.
                Lhe informando melhor.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog