terça-feira, 23 de maio de 2017

CRECHE DA GAMELEIRA RECEBE CARINHO E SOLIDARIEDADE.

A iniciativa de solidariedade é da família Medeiros. As crianças atendidas pelo Centro Infantil municipal, localizada na comunidade Quilombola da cidade de São Tomé receberam brinquedos, jogos, livros, pratinhos, copos, brindes e lancheiras. A família decidiu transformar a vida daquelas crianças, desde que sua mãe, MARILENE MEDEIROS (in memórian ), foi homenageada em 2016, pelo então prefeito Gutemberg Pereira com o nome da creche. “Ela foi a primeira professora da comunidade e por isso escolhida para nomear o Centro”, disse Marly Medeiros, irmã da homenageadA entrega foi realizada nesse domingo (21 de maio), deixando as crianças com vontade de estudar. “Amanhã chego cedo na escolinha”, expressou uma criança ao saber que os brinquedos ficariam todos na sua escola. A netinha Maria Helena de 4 anos ajudou na disposição e organização dos brinquedos e juntos fizeram a festa.

“Queremos agradecer a todos que colaboraram com essa ação, na verdade desejamos trazer um pouco de alegria e poder contribuir com a educação dessas crianças, nós ficamos muito felizes por esse momento”, disse Juciane filha mais velha do casal Marilene e João Medeiros.

O Secretário de Educação, Miguel Salustino, esteve presente, elogiou a iniciativa e agradeceu em nome dos que fazem a educação, da comunidade e das crianças.








Blog São Tomé Mídia.
Lhe informando melhor.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog