quinta-feira, 25 de maio de 2017

O caso Larissa Padilha e Nailson Caetano: esclarecendo os fatos.

A Sra Larissa Padilha e esposo Nailson Caetano foram presos ontem a noite por engano. Pois bem, Larissa e o marido já foram soltos, tendo em vista que foi provado que o marido dela estava fazendo corridas, pois é motorista de aplicativo. O Sr Nailson foi chamado por um pessoa pra pegar um pessoal de Caicó para Natal, por ser a noite, ele decidiu levar sua esposa Larissa. Porém, no decorrer da viagem em um dos postos de Blitz Policial, o veiculo dele foi parado, e para surpresa do casal foram detidos porque os passageiros ( que estão presos) eram bandidos! Inclusive um dos bandidos ainda apontaram armas  para o Nailson obrigando ele furar a blitz, sendo que ele não acatou as ordens dos bandidos e parou!
Os esclarecimentos se faz necessários para mostrar a sociedade que este casal foram vitimas de um engano. Como suas imagens foram divulgadas ao serem detidos, nós que fazemos a midia correta, queremos ajudar e mostrar a verdade.
O casal Larissa Padilha e Nailson Caetano são pessoas honradas, honestas e trabalhadoras. Jamais se envolveram em nenhum tipo de crime.

Blog São Tomé na Mídia.
Lhe informando melhor


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog