quarta-feira, 14 de junho de 2017

BIOGRAFIA DO JORNALISTA KÉSIO SOUZA.

Sou potiguar nascido no ano da Constituição Brasileira (1988), em São Tomé – cidade pacata do interior, considerada terra de gente de fé. Desde pequeno sempre busquei algo que completasse como pessoa. Passei a vida escolar sempre por instituições públicas até chegar a faculdade de Jornalismo e isso tudo serviu pra abrir minha mente e ser cidadão de bem.

Me formei em 2015 como bolsista na maior universidade particular do RN e no mesmo ano tratei de me registrar na Diretoria Regional do Trabalho, a chamada DRT, de número 1961/RN. Atualmente curso Radialismo (Rádio e TV) na UFRN e faço bicos na área de Comunicação Social pela internet.

Eu não quero parar. Sigo tentando construir carreira começando aqui pelo estado e quando for da vontade de Deus, busco novas experiências para seguir meu caminho como jornalista.

Por: Késio Souza.

Do Blog: O jornalista Késio Souza firmou parceria conosco e será o Colunista do meu mais novo projeto. O site, BLOG DO LENILSON SOARES, Que em breve estará na rede.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog