domingo, 4 de junho de 2017

Ex-prefeito Gutemberg emite nota sobre seu posicionamento político visando as eleições de 2018.

O mesmo usando meu grupo de Whatsapp Blog São Tomé na Mídia emitiu o seu comunicado.

Leia:

Á praticamente trinta anos milito no PMDB. Sendo filiado e hoje atual Lider Político.

Conquistando grandes vitórias, mas também passando por várias derrotas. Uma história de LUTAS e de grandes avanços da democracia e desenvolvimento sócio-econômico de São Tomé,   enfrentando partidos, coligações e em parte grandes ameaças até de morte.

Tudo isso levantando a a Bandeira do PMDB e muitas vezes aliado a putros partidos que acreditaram na nossa ideologia e no trabalho apresentado. Um partido que com a minha presença a sua frente sempre respeitou a seus filiados e ao povo de nossa terra, com erros e acertos, mais sempre buscando o bem comum, o amor ao próximo, o exercício da cidadania.

Afirmo que estamos no mesmo caminho, com á mesma ideologia de fazer o bem e por isso temos um Diretório Municipal totalmente legalizado e autorizado por o Tribunal Regional Eleitoral, ou seja estamos apitos a participar de qualquer eleição ou manifestação política municipal, regional ou até nacional.

Somos o PMDB de São Tomé e não nos responsabilizamos por atos de Membros de nossos Partido a nível Estadual e Nacional.

Por mais que sejamos contra a estes cometidos por eles. Estamos ativos na política e ano que venhe iremos ter eleição e teremos sim nossos candidatos, quando de fato tudo for definido.

Uso uma palavra forte, mas necessária no homem público que se chama FIDELIDADE, fato este que está faltando a muitos neste país.

Comunico agora a todos os do PMDB que por  decisão minha e de alguns membros do Diretório Municipal não iremos mais apoiar o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira em uma decisão amigável, mas necessária.

O mesmo saiu do PMDB para o PSDB. A nossa decisão é apoiar um Candidato a Deputado do PMDB.

A escolha será em comum acordo com a Direção Estadual. Com esta decisão comunicamos que para nossos filiados a decisão e a mesma, sob pena da decisão da Comissão de Ética para as devidas providencias.

Queremos aqui dizer que respeitamos a decisão de qualquer filiado e achamos que e um direito que assiste, a democracia, a liberdade de expressão, contudo o PMDB tem um regimento interno que trata de fidelidade e que nenhum membro pode usar o partido para qualquer ação sem que seja autorizado por sua direção. portanto em breve estaremos​ apresentando o nome do nosso futuro Deputado Estadual e demais candidatos e quem nao concordar deve democraticamente procurar uma agremiação politica para execultar o seu projeto politico e o PMDB so tem a agradecer.

E hora da grande reflexão. Governo Gutemberg x Governo Baba e que possamos mostrar a população como verdadeiros e fiéis bacurais. Lembro que o Governo nao era somente Gutemberg, mas muitos amigos e amigas que exerceram funções em prol de nossa população.

Eu, Marly e demais membros do Diretório do PMDB queremos agradecer a Deus, por tudo que ele tem feito por nos e estaremos constantemente em oração por São Tome, o nosso Estado e nosso grande Pais. Um grande abraço a todos e a todas.

Saudações Pemdebistas.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog