terça-feira, 13 de junho de 2017

Falar de mim é fácil difícil é ser eu.

Não é de se admirar que meu nome esteja na boca da maioria dos São-tomeenses!

Até porque até onde sei as 5 pessoas mais faladas no dia a dia de uma Cidade​ São:

O Prefeito da Cidade.
O Padre da Cidade.
O Pastor Cidade.
O Juiz Cidade.

E  acredito que os blogueiros da Cidade. Todos os dias essas pessoas estão sendo verberadas em bocas por aí. Seja de mal ou seja de bem. Uso as palavras de um cantor evangélico em suas estrofes que diz assim "fale bem ou mal mais fale mais de mim".

Porém involuntariamente fiquei sabendo que um Cidadão anda com meu nome sem necessidades em sua boca, em seu estabelecimento de trabalho. Eu não sou muito de usar esse meio de comunicação para me defender de acusações levianas. Até porque se for entra por este caminho vou ficar maluco.

Mais o caso aqui citado merece uma atenção especial.

Vou mandar o recado para este cidadão; lave bem a sua boca antes de falar no meu nome certo, não lhe devo nada, nem muito menos você faz parte no meu convívio social. E da próxima vez que eu souber que você anda falando da minha pessoa, vou tomar as providências necessárias para você calar essa sua boca suja usada por satanás para denegrir a minha imagem.

Fica o recado.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog