terça-feira, 6 de junho de 2017

SÃO TOMÉ; A SITUAÇÃO DOS LÍDERES DA OPOSIÇÃO !

Tags

Venho observando nos últimos dias a inquietude dos nossos líderes; Naro e Gutemberg, ambos do PMDB de nossa Cidade. Estará hoje os nossos líderes em divisão partidária na busca de novos caminhos?

Acredito que não! Porém; vejo  uma insatisfação por parte no ex-prefeito Gutemberg ao mas novo líder do PMDB Naro. Creio que o objetivo de Naro será continuar na mesma sigla na qual lhe consagrou liderança forte em nossa Cidade para fazer oposição nas próximas eleições ao atual sistema político de nossa Cidade.

Tem hoje o ex-prefeito autoridade para cobrar fidelidade partidária do amigo Naro, ou de qualquer outro filiado, já que o mesmo saio de um mandato com 73% de rejeição em seu punho administrativo? Onde na oportunidade não tínhamos uma pessoa para encabeçar a nossa chapa situacionista.

Porém; Naro, um cara polivalente se abdegou de sua cadeira de vereador, que era tida como garantida, e foi a luta para levar o PMDB adiante mas seu amigo de chapa Janilson, saindo na condição situacionista, tirando uma explesiva votação de 3026 votos, limpando assim a honra do PMDB Municipal, na qual Gutemberg​, se absteve de encabeçar.

Seria Naro hoje um traidor ao PMDB caso deixe a sigla? Acredito que a população barucau diz não comigo! Porquê o mesmo compriu com seu papel como membro fiel do PMDB. Está o mesmo hoje em desobediência​ ao líder Gutemberg ? Por ter recebido em sua casa a visita de um deputado Estadual, aonde apenas conversas se deu á uma aproximação com o deputado José Adécio. Mas nada de concreto sobre a filiação á sigla DEM. Onde na campanha de Governo a referida Sigla estava junto na coligação, e na municipal como partido adjunto.

Sempre estou em contato com o ex-candidato a prefeito Naro. E sua visão é essa, não se afastar da nação bacurau São-tomeense pois á ama, porém isso não impede de busca uma sigla partidária que lhe dê viabilidade e segurança política nas tomadas de decisões. Onde eu com o pequeno e grande PRTB tenho autonomia para decidir a melhor via a seguir, afinal democracia significa liberdade.

Esse foi meu ponto de vista como Blogueiro!

Então vamos aguarda novos capítulos dessa novela política.

Á SITUAÇÃOOOO, É GRAVEEEE.






EmoticonEmoticon

Arquivo do blog