quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cantor Sãotomeense Fellyphe Jackson, anuncia em seu perfil do Facebook, o seu desligamento da Banda Forró Xegado.


Nota Oficial.

Fala minha galera, venho aqui através dessa nota, informar a todos que mais um ciclo em minha carreira profissional se encerra, estou me desligando do Forró Xegado que na verdade não tenho como uma empresa mas sim como uma continuidade de um sonho que infelizmente teve que ser interrompido por motivos de força maior, me sinto realizado em ter prestado todo o meu profissionalismo nessa banda e batalhado a cada dia para obter melhores resultados mas como diz o ditado "uma andorinha só não faz verão" , foram 1 ano e 7 meses de muito trabalhado, muito esforço, muita dedicação e muita paciência, agradeço a Deus pelo Dom da vida sem ele não somos nada, um irmão de batalha que tive a honra de conhecer e poder trabalhar meu patrão, amigo e irmão Andinho Cds @ancora_locacoes_ e toda a equipe da Ancora Locações e Entretenimentos, a Felipe Xegado meu parceiro de palco e amigo que levarei da vida, a todos os músicos e produção que se envolveram nesse período, a todos os contratantes, parceiros, fãs amigos e todas as cidades que me receberam muito bem, estou com algumas propostas em negociação e em breve anunciarei aqui pra vocês, seguidores do meu trabalho, a minha nova casa, e meu futuro nos palcos da vida, que Deus abençoe!!

Fellyphe Jackson​.

Fonte: perfil do facebook do cantor Fellyphe Jackson​.

Acesse também;www.lenilsonsoares.com.br


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog