terça-feira, 25 de julho de 2017

4° Torneio amador em comemoração ao aniversário do time união no estádio Rainel Pereira.

Tags


No último domingo o popular "Lunga" realizou mais um mega torneio de futebol amador, no estádio Rainel Pereira, com a presença dos amantes do futebol, este grande evento contou com mais de 17 equipes que fizeram um dos melhores torneios de nossa cidade.

Com o apoio do amigo do esporte amador de São Tomé Naro, o evento esportivo tomou dimensões maiores e a cada dia vem trazendo lazer para quem participa dos torneios realizado por Lunga, com a presença de vários amigo, entre eles o suplente de vereador Neilson.
O mesmo se diz satisfeito pois esporte está no seu DNA, promete para os próximos eventos esportivos,  novas premiações de relevância maiores.

Em partida um contra tempo foi tomando conta dos jogos e os times considerado favoritos foram sendo eliminados da competição, e um deles foi o time titular da comunidade Vila São Francisco, mais a tradição prevaleceu e o time juvenil da mesma comunidade, em confronto direto com o São Sebastião do bairro São Sebastião de nossa cidade, levou a melhor em tempo corrido e marcou dois gols e sangro-se campeão da competição.
































Naro, o Árbitro da partida e Lunga.


Hora das premiações.

3° lugar, Palmeiras do Pintos

2° Lugar, São Sebastião.

1° Vila São Francisco.

Acesse também: bloglenilsonsoares



EmoticonEmoticon

Arquivo do blog