domingo, 30 de julho de 2017

Nota de falecimento.

É com muita tristeza que venho notíciar o falecimento de uma colega de classe, minha amiga Edilza Furtado, vítima de um acidente automobilístico, que ocorreu semana passada, mais que veio se agravando seu quadro de saúde, vindo a falecer no dia de hoje.

Estou triste, e me junto a família nesse momento de dor e angústia, e estendo meus pêsames aos seus familiares.

Infelizmente, o que fica dela em nossa vida é o seu jeito alegre de viver a vida, lembro da forma como me tratava com um apelido de "irmão arretado"  vai nos deixar eternas lembranças, com seu jeito feliz que contagiava a todos, assim era Edilza.

Eu acredito que nos últimos momentos passados de sua vida, Deus a reservou um lugar lindo e maravilhoso para sua morada eterna.

A família Furtado; receba meus sinceros sentimentos.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog