segunda-feira, 3 de julho de 2017

Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer promove festa de São Pedro em São Tomé, RN.


A festa já se tornou TRADIÇÃO NO SÃO PEDRO de São Tomé. O arraia beneficente, tem como objetivo arrecadar recursos para atividades de combate ao câncer do município.

O IV Arraiá das Rosas, em prol de pacientes com câncer, foi realizado na feira livre coberta e a cada ano que se passa a festa fica maior e mais animada, é o povo dando as mãos e fortalecendo o voluntariado na cidade.

A Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer movimento de voluntários que atua em São Tomé, realizaram na última quarta feira (28) véspera de São Pedro, em parceria com escolas e comunidade o ANIMADO ARRAIÁ DAS ROSAS, que iniciou as 18h e se estendeu ate as 22h, com muita animação, forró pé de serra, com o "TRIO ESCADA" e apresentação das quadrilhas, "XIQUI-XIQUI" e "TIKIN DI TUDO". Como também muitas comidas típicas, balaio junino, desfile da rainha e quadrilha improvisada.

 “É uma tradicional festa junina e estamos felizes por mais um ano termos o privilégio de juntar as famílias numa noite agradável e brincante, aproveitamos também para agradecer a todos os parceiros e colaboradores que sempre dispostos e com muito amor contribuem com nossos eventos. Que Deus continue abençoando a todos com muita saúde, paz e prosperidade”, disse a presidente da Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer, Marliane Kalina.

REDE FEMININA UM LAÇO DE AMOR

               Veja as selfie































Quadrilha Xique-Xique.




Assista aos vídeos.




Quadrilha Tikin Di Tudo.







Assista aos vídeos da Tikin Di Tudu.




Escolha da nova rainha da liga e quadrilha improvisada.

Assista aos vídeos.



Blog São Tomé na Mídia.
Lhe Informando Melhor.




























EmoticonEmoticon

Arquivo do blog