domingo, 24 de setembro de 2017

2° VAQUEJADA DE PNEUS EM SÃO TOMÉ RN.

É isso aí, vem aí mais uma vaquejada de pneus! Isso mesmo, vaquejada de "PNEUS".

Será dia 24 de setembro, nesta nova data que foi remarcada por motivos superiores !

Um sequimeto que está gerando renda e entretenimento para a criançada que gosta do esporte no seguimento da vaqueirama é a vaquejada de pneus, já que por motivos de segurança a criançada ainda não pode participar das vaquejadas tradicionais e culturais em nosso país, tem como na nova opção este paliativo.

Essa nova modalidade segundo informações foi realizada pela primeira vez na cidade de Barrocas na (BA) a competição acontece em duas categorias, amador e profissional, não há limite de idade para participar.

A vaquejada de Pneu, um esporte inspirado na tradicional vaquejada, porém sem a participação dos tradicionais cavalos e bois, neste caso os pneus são os protagonistas na história onde o pneu tem de cair dentro da faixa específica, a mesma vem crescendo em todo território Nordestino.

Aqui em São Tomé quem vem dando visibilidade a nova modalidade é o jovem "André". Que já realizou a primeira vaquejada, quase como teste mais que foi um sucesso, tanto para os participantes como para o público presente.

Os campeões foram; Emanuel Sinedino e Stênio na categoria mirim, e Toinho e Ozamiltom na categoria profissional. Veja as fotos e vídeos.











O blog São Tomé na Mídia fará a cobertura da 2° vaquejada de pneus.





EmoticonEmoticon