domingo, 6 de agosto de 2017

Senadora Fátima Bezerra em São Tomé RN.

A senadora Fátima Bezerra a convite do PT local de nossa cidade, tendo como presidente Manoel Amador e sua vice-presidente Márcia Maria Bezerra, participaram de uma reunião com a presença de algumas lideranças da região Potengi, entre elas, o vice-prefeito da cidade de Lagoa de Velhos Nildo Galdino, João Cabral vereador de São Paulo do Potengi, o popular Barba presidente do PT de Barcelona, entre outras lideranças que fazem parte do pólo regional petista.
Na ocasião aconteceram vários discursos com as lideranças presentes e o mais esperado da tarde, por parte de todos, o discurso afiado e oposicionista da senadora Fátima Bezerra contra o atual governo Temer que a mesma diz ser ilegítimo.
Na pauta em debate protagonizado pela mesma, assuntos como reforma trabalhista já "aprovada", e reforma previdênciaria ainda em "debate".
A senadora ainda pediu determinação por parte dos militantes e infartizou que a luta continua, que o partido não têm plano A, B, e C, mais sim, o plano é, eleger o líder Lula, e pediu que todos os petistas não medissem esforços para ir até a Cidade de Currais Novos receber seu líder em uma grande caravana dando as boas vindas ao ex-presidente em nosso "Estado".


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog