quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Torneio do Aroldo na comunidade Pintos de Rainel.

Tags


A comunidade Pintos foi palco de um grande torneio no último domingo.

Em contraste entre sol e chuva várias equipes fizeram um belíssimo evento esportivo.

O torneio foi marcado por um diferencial contando com uma equipe esportiva de futebol feminino da comunidade Vila São Francisco zona rural e outra da cidade, na vez a equipe da cidade levou a melhor ficando com o 1° lugar.

Já no futebol amador masculino participarão 14 equipes em alguns duelos acirrados, destaco a equipe Riacho Verde da comunidade Riacho Verde que enfrentou o Tottenham da comunidade Fomento do amigo Lunga, mas em um lance polêmico onde houve a expulsão de um dos atletas a equipe do Riacho Verde que vinha ganhando a partida  por 1 a 0, mais não conseguiu segurar o placar e sedeu o empate levando a partida para as penalidades e o Tottenham levou a melhor, passando para próxima fase.

Já na disputa pelo 3° lugar o duelo de gigantes fez da partida entre os favoritos do torneio, Vila e Tottenham, fizeram uma das mais esperadas pelo o público presente, mais como em torneio não tem favoritismo ficou assim, Tottenham em 3° e Vila em 4°.

Mais quem roubou a cena no torneio dos amigos do esporte comandado por Aroldo, entre eles o amigo "Naro" foram duas equipes que não eram consideradas favoritas para levar a premiação e fez uma final magnífica.

Destaco a equipe Brasileiense prata da casa, e a equipe Resenha da cidade, comandada pelo jovem André, tendo como jogador o popular "Escurinho", e fez valer a garra para se consagrar campeão do torneio.



Futebol masculino.

















Momento da premiação.





Blog São Tomé na Mídia.
Lhe Informado Melhor.









EmoticonEmoticon

Arquivo do blog