terça-feira, 5 de setembro de 2017

SEGUNDA-FEIRA EM BARCELONA RN; NA FEIRA LIVRE.

Ontem dia 4 fui a cidade das rosas Barcelona RN. Administrada pelo prefeito Vicente Neto Mafra, o popular "Neto Mafra", e pelo seu vice-prefeito "Fabiano Lopes".

Na ocasião visitei a feira livre da querida cidade que acontece todas as segundas-feiras, e não poderia deixar de registrar alguns momentos em fotos !

O blog também levou uma pesquisa política para via pública, aos municípes Barcelonenses; perguntando qual o vereador que mas se destaca na cidade com o seu mandato parlamentar, alguns relataram muita insatisfação com a política em geral, aonde cito o feirante Barcelonense, o popular "Xavier", que falou em suas palavras que o presidente da república não estava bem, e que não tinha a mínima condição de administrar o 'País", porque segundo o mesmo, a falta de temor a Deus, lhe acarreta todo desastre em seu governo.

Já no âmbito municipal, o mesmo acha que não mudou muita coisa, mas outros já pensam diferente e respeitamos a opinião de cada cidadão, porquê o nosso objetivo é ouvir o povo, e muitos até citaram alguns nomes de parlamentares da cidade.

Porém o que mas se destacou, no meu ponto de vista político, na pesquisa de hoje, foi o vereador Léo de Abdias, o popular a "Peppa".

Segundo os eleitores da querida Barcelona; Léo é um vereador presente tanto na cidade como na zona rural aos anseios da população, conversando e buscando soluções para ajudar a cada dia o seu povo.

Perguntei ao mesmo; qual seria o papel de um parlamentar nos dias de hoje? O mesmo me fez um convite, para o acompanhar até a secretária de agricultura do município, e fez questão em vista presencial a este blogueiro, de repassar as reivindicações e demandas dos seus eleitores para o coordenador de agricultura, Francisco Canindé Mota, o popular "Chico do Peixe".

Contudo; Lêo de Abdias, ou a "Peppa" como gosta de ser chamado, pois é um apelido dado ao mesmo em campanha vitoriosa, relata que não vai parar, porque é uma missão que recebeu de defender as demandas dos mas carentes do seu município, e que também tem um compromisso partidário com os seus apoiadores, em especial, o seu amigo "Romário" líder da família "Neves" na cidade, falando que tal foi o seu apoio para o mesmo chegar aonde está hoje, então não quer os decepcionar, tanto ao mesmo, como sua família, e seu eleitorado que devotaram seu voto de confiança, segundo Léo de Abdias, são esses os atributos quer lhe faz trabalhar mas pela população Barcelonense.







Janaína Vitória,
atendente balconista da Drogaria Menino Jesus.

Léo de Abdias.

Léo junto ao povo.





Na secretaria de agricultura do município.


EmoticonEmoticon